O quê?
Onde?

Recepcionista - De Consultório

4,1
104 avaliações
Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
30 ago

VAGA RECEPCIONISTA DE CONSULTÓRIO (ATENDIMENTO COMERCIAL) Descrição da Vaga: Atendimento aos clientes presencial e online; Cadastro/atualização de pacientes; Emissão de NFe; Atendimento na recepção; Envio de Contrato e termos ao paciente via plataforma de assinatura digital; Captação e recaptação de pacientes; Retenção e fidelização de clientes; Follow-up de clientes; Superação das expectativas dos clientes; Manutenção do padrão de qualidade de venda no pós-venda; Despertamento de clientes adormecidos; Alcance de metas de vendas; Sistema Konsist (agendamento, desmarcação, reagendamento, junção dos documentação do paciente); Alinhamento ao dress code da empresa (uniforme); Participação em eventos e treinamentos, quando necessário; Respeito e idade dos clientes e da empresa; Conformidade com a política da empresa (missão, visão, valores); Disponibilidade para os procedimentos de abertura e fechamento da Clínica, quando necessário; Trabalho de segunda a sexta. Requisitos/Habilidades/Perfil: Nível Superior em áreas administrativas; Experiência no Sistema Konsist; Conhecimento intermediário em Excel; Experiência mínima de 12 meses em vendas; Experiência mínima de 12 meses em atendimento ao cliente; Experiência em clínica médica; Experiência desejável em procedimentos estéticos; Desejável experiência no sistema CRM (Customer Relationship Management), ferramenta de vendas; Ótima comunicação oral e escrita; Fluência verbal; Comunicação assertiva; Escuta ativa; Pró-atividade; Paciência; Trabalho em equipe cooperativo; Senso de ; Lealdade e confiabilidade; Empatia; Cordialidade; Simpatia; Discrição; Organização; Foco; Gestão do Tempo; Dedicação; Vontade de aprender; Pontualidade; Facilidade no aprendizado; Disponibilidade de horário; Sorriso no rosto. Benefícios da Vaga: Vale Transporte; Vale Alimentação. Outras Informações: Local de trabalho: Grupo Boutique da Pele (Setor de Indústrias Gráficas SIG (Ao lado do TJDFT); Tipo de contrato: CLT.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comunicação assertiva
escuta ativa
fluência verbal
Trabalho em equipe
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