Realizar as seguintes atividades em português e em outro idioma estrangeiro: recepcionar clientes e visitantes,
realizar atendimentos telefônicos, fornecer informações necessárias aos atendimentos, agendar visitas, reservar
salas, recepcionar clientes ou visitantes averiguando suas necessidades e conduzindo-os ao lugar ou à pessoa
procurados, informar normas internas de segurança, organizar informações e planejar o trabalho do cotidiano da
recepção. Garantir tratamento cortês a todo o público.
Informar e direcionar qualquer pessoa que ingresse no ambiente da Recepção;
Estabelecer contato/comunicação visual com o cliente;
Coletar informações e registrar os visitantes, fornecendo crachás de identificação quando necessário;
Fornecer os EPIs básicos necessários para a visita;
Atender chamadas telefônicas, consultar lista de profissionais e departamento da empresa, ramais internos
e telefones externos prestando informações, transferindo ligações e anotando recados;
Registrar informações necessárias sobre as atividades realizadas;
Anotar e transmitir recados;
Fornecer usuários e senhas de acesso;
Responsabilizar-se pelo fluxo adequado, evitando o acúmulo de pessoas em espera;
Organizar o ambiente de trabalho da Recepção e materiais utilizados após a execução das tarefas e ao
término da jornada de trabalho;
Realizar agendamento e registro de salas de reunião e espaços;
Realizar o primeiro atendimento no recebimento de entregas e correspondências;
Oferecer auxílio para a bagagem e guardar volumes de visitantes;
Solicitar transporte (táxi, transfer ou carro) para visitantes;
Organizar a agenda de visitas, previsão de chegadas e saídas;
Acionar serviços de higienização e manutenção necessários para o ambiente de recepção;
Comunicar-se de maneira clara, ágil e objetiva;
Garantir tratamento cortês a todo o público;
Fornecer informações precisas;
Garantir o sigilo das informações de clientes e visitantes;
Executar tarefas correlatas;
Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
Informar a chefia imediata qualquer irregularidade encontrada nas tarefas e nas instalações das
dependências de trabalho;
REQUISITOS:
- Inglês avançado ou fluente
- Formação Acadêmica: Ensino médio completo, fluência verbal e escrita em idioma estrangeiro
- Desejável: Curso de capacitação na área de atendimento ao cliente, cursando ensino superior e habilidade em
comunicação na Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS)
- Experiência desejável experiência nas atividades relacionadas;
- Habilidades e conhecimentos desejáveis: Fluência verbal e escrita em idioma estrangeiro, conhecimentos em
informática e pacote Office, bom senso, eficiência, capacidade de se antecipar às necessidades dos clientes,
empatia e respeito mútuo, senso de organização, espírito de equipe, autoconfiança e autonomia, flexibilidade,
iniciativa e pró atividade, dinamismo e energia, perseverança e tenacidade, paciência, resistência às pressões
e autocontrole, compromisso, comunicação eficaz, fluência verbal e escrita e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Refeição no local
-. fretado
-. vale alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Inglês (Avançado)
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