- Participar das reuniões de venda, visando alinhar as metas, conhecer campanhas estratégicas e ações promocionais.
- Visitar os clientes da rota de acordo com a roterização definida, organizando os desdobramentos das atividades do dia-a-dia.
- Retirar material de merchandising no almoxarifado e trocar o mesmo no ponto de venda, mantendo-o atualizado e organizado conforme fotografia de sucesso.
- Recolher material obsoleto do mercado para descarte conforme política.
- Ativar as novas campanhas, promoções, lançamentos e espaços extras (banner, cartaz, faixa, etc.).
- Orientar e treinar o cliente (proprietário/gerente e abastecedor do ponto de venda) na execução do layout das marcas, utilização dos equipamentos, montagem de ponto extra, conforme manual de execução, atividades de marketing e campanhas promocionais.
- Fazer o giro dos produtos.
- Identificar e segregar produtos não conformes e disponibilizá-los em locais apropriados para troca.
- Monitorar ações da concorrência e reportá-las aos desenvolvedores e superiores.
- Recolher tablóides de anúncios próprios e da concorrência.
- Identificar e informar o superior imediato, sobre a utilização da imagem visual (luminosos em desacordo com as campanhas atuais).
- Comunicar o responsável após término e verificar se existe alguma pendência.
- Montar e organizar os produtos Coca-cola em pontos extras e locais estratégicos da loja (conforme orientação do vendedor/cliente).
- Recolher e destinar restos de materiais após a montagem de equipamentos e organização dos produtos na área de vendas da loja.
- Repor produtos da empresa em ilhas, gôndolas, prateleiras, refrigeradores, balcões, entre outros, dos pontos de venda, posicionando-os conforme orientação, para destacá-los para venda;
- Efetuar o rodízio dos diversos produtos, verificando prazos de validades, preço, retirando os produtos danificados e solicitando a troca dos irregulares, para assegurar a integridade dos estoques;
- Fixar cartazes de propaganda, promoções e preços em locais estratégicos dos pontos de vendas, bem como montar display’s, gôndolas e outros materiais, para divulgar os produtos;
- Buscar o melhor espaço para os produtos, observando os pontos estratégicos, para melhorar a divulgação do produto;
-Comunicar a liderança às irregularidades encontradas, falta de produtos, ações da concorrência e outros dados de mercado, para subsidiar a tomada de decisão dos mesmos;
- Manter os clientes informados sobre os produtos, promoções, eventos e outros, para assegurar a boa comunicação entre empresa e cliente;
- Zelar pela integridade de equipamentos (geladeiras, racks, etc.), comodatados nos pdvs;
- Executar outras atividades correlatas à função.
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
Número de vagas: 4
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Comercial, Vendas - Demonstrador / Promotor
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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