O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente

São Paulo - SP
R$ 2.010,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 mar

O atendente é o primeiro contato do cliente com a loja, dessa forma as principais responsabilidade da vaga são: Receber e saudar os clientes Fornecer informações sobre produtos Ajudar os clientes a encontrar o que procuram Processar transações de compra Inserir pedidos no sistema e enviar para a produção Lidar com reclamações e resolver problemas Garantir a satisfação do cliente Receber e encaminhar chamadas telefónicas e WhatsApp Perfil do Profissional: Ter excelentes habilidades de comunicação Ser paciente, cortês e capaz de manter a calma sob pressão Ser empático e capaz de se colocar no lugar do cliente Ter conhecimentos básicos de informática

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Cesta básica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares