O quê?
Onde?

Profissional De Atendimento Ao Cliente

3,1
17 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.140,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

Atender cliente de forma cordial e eficiente. Registrar e resolver reclamações e solicitações dos clientes. Realizar follow up dos pedidos e entregas. Experiencia anterior em atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática. Formação em Administração ou logística. Se possível ter experiencia em empresas de logística. Habilidade de comunicação e empatia. Benefícios: -. Participação nos lucros -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Básico)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
EXCEL ,
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares