Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Atender o cliente interno e externo com cortesia e agilidade utilizando sempre que necessário a Empatia;
Manter o local de trabalho limpo e organizado;
Utilizar corretamente os ativos disponibilizados pela Cia. para a execução de suas atividades;
Registrar corretamente produtos e serviços no PDV;
Receber corretamente considerando os meios de pagamento aceitos pelo Carrefour;
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Benefícios:
-. Vale transporte;
-. Assistência Médica e Odontológica;
-. Seguro de Vida;
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. Refeição no local
-. PLR - Participação nos lucros e resultados.
-. Gympass
-. Reembolso ótica
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Alimentação / Gastronomia - Padaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Denunciar Vaga