O quê?
Onde?

OPERADOR DE TELEMARKETING - CALL CENTER CARREFOUR OSASCO

4,3
41.548 avaliações
Osasco - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
23 nov

Para nós, valorizar a diversidade é cuidar da qualidade das relações que mantemos com todas as pessoas. É fazer valer a representatividade, acolhendo, refletindo e apoiando a multiplicidade étnica e religiosa do mundo e toda a pluralidade de gênero do ser humano . Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social . Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados. Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades. Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos. ATIVIDADES: Abordar o cliente com cortesia e agilidade; Irá atuar com atendimento por voz e entregar as metas comerciais do setor, realizando atendimento de cartões cartão de crédito e serviços agregados. Entender as necessidades dos Clientes e oferecer-lhes alternativas de produtos e serviços financeiros. Perseguir e superar suas metas de vendas; Buscamos profissionais com perfil multi skill, que possua facilidade em atendimento de VENDAS, vontade e flexibilidade para apoiar em diversas demandas. Necessário disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado no horário de 14:00 ás 21:10. Benefícios: -. Vale transporte -. Gympass -. Seguro de Vida -. Previdência Privada -. Reembolso ótica -. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede -. Cartão Sam's Club -. Refeitório no local -. Licença Maternidade/Paternidade estendida -. Parceria com Sesc -. Convenio Farmácia -. PLR - Participação nos lucros e resultados -. Assistência Médica e Odontológica

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Mental
  • Visual
  • Psicossocial
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares