MAIS QUE MERCADO
Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentação mais acessível e de qualidade aos brasileiros e brasileiras, colaborando assim com a saúde e o bem-estar de todos e todas.
Aqui no Carrefour nossa cultura está conectada a 5 pilares que são os nossos i4Cs!
Eles impulsionam nossa jornada de transformação e são a forma de ser e agir dentro do grupo.
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Apoiar no recebimento e conferência dos produtos nas docas, verificando a quantidade dos itens conforme notas fiscais de recebimento e a qualidade dos mesmos;
Apoiar no armazenamento dos mesmos seguindo o fluxo determinado pela área, dispondo-os nos equipamentos específicos conforme procedimentos técnicos;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas e riscos da unidade, cumprindo processos e alertando com situações que possam gerar riscos;
Ser embaixador da marca Carrefour, aplicando nossos valores durante todas as relações no decorrer de seu expediente;
Atuar junto a equipe para a redução de perdas da unidade, cumprindo processos e alertando com situações de risco.
Realização de inventários.
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (feriados e finais de semana); No horário de 14:00 às 22:30
Requisitos:
Ensino médio completo;
Desejável conhecimento no pacote office;
No Carrefour, trabalhamos diariamente com a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.
Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação! #MelhoresJuntosMaioresComVocê
Benefícios:
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Seguro de Vida
-. Refeitório no local
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Vale transporte
-. Reembolso ótica
-. Parceria com Sesc
-. Convenio Farmácia
-. Totalpass
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Denunciar Vaga