O quê?
Onde?

Operador De Call Center , Curitiba-PR - PCD

Curitiba - PR
Salário a combinar
PcD Presencial
21 nov

*Como será o seu dia a dia? ??* Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente; Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente; Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços; Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível de serviço; Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervisor; Realizar relatórios diários, semanais e mensais; *Requisitos para a posição ??* Ensino médio completo; Mínimo 18 anos; *Disponibilidade para o turno – a ser definido;* Alinhamento com nossos valores; Disponibilidade para trabalhar Presencial; *Disponibilidade treinamento 30 dias – a ser definido;* Benefícios: -. Vale transporte -. Plano de Saúde -. Plano Oontológico -. Vale Alimentação -. Vale refeição -. PAC (programa de apoio ao colaborador) -. Seguro de vida -. Previdência privada -. Auxílio Creche de R$ 120,00 (crianças até 6 anos) -. Convênios com instituições (UP, Unicesumar e Uninter) -. Gympass ou Total Pass

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares