O quê?
Onde?

Operador De Atendimento - Backoffice (Pcd)

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
30 dez

Realizar alterações nas apólices; Atuar e negociar com as áreas parceiras melhorias em processos visando o ganho em eficiência e a redução de custos; Garantir a atualização dos documentos pertinentes aos processos da área para viabilizar a criação e acompanhamento de indicadores de performance; Acompanhamento dos pagamentos das parcelas dos seguros emitidos na cia Manutenção do CRM coma atualização das baixas das parcelas; Atendimento do transbordo das emissões e sinistros; Digitação e acompanhamento de propostas; Digitação dos leads no CRM; Entre outras.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Benefícios
  • Assistência médica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
Denunciar Vaga

Outras vagas similares