O quê?
Onde?

Office Manager

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
20 ago

Responsabilidades: Fornecer suporte aos diretores; Excelente habilidade em comunicação oral e escrita; Habilidade em resolução de problemas e tomada de decisões; Adaptabilidade e flexibilidade; Habilidades básicas de gestão financeira; Pensamento estratégico. Competências necessárias: Habilidade de falar e escrever em Inglês (Intermediário); Conhecimento do Microsoft Office e/ou do Google Workspace; Habilidades interpessoais; Proatividade; Excelente gestão de tempo; Excelente capacidade de organização; Senso de . Diferenciais: Se tiver experiência prévia como Office Manager; Inglês avançado; Graduação em administração de empresas, contabilidade ou área relacionada.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
gestão financeira
tomada de decisão
Comunicação Interpessoal
Resolução de Conflitos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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