O quê?
Onde?

Monitor De Atendimento

4,6
1.151 avaliações
Campo Bom - RS
Salário a combinar
Presencial
21 set

OBJETIVO DO CARGO l Responsável em desenvolver e capacitar a equipe de Atendimento, de forma técnica nos produtos e serviços da Edenred Pay, além de garantir a gestão da qualidade de atendimento. RESPONSABILIDADES l Atuar na solução de problemas operacionais e técnicos; l Acompanhamento analítico de volumetria de atendimentos; l Realizar monitorias da operação; l Conceder feedbacks técnicos para a equipe; l Ministrar treinamentos de produtos e sistemas; l Contribuir com projetos de desenvolvimento do setor. REQUISITOS l Experiência Profissional: Experiência com gestão de equipe, atendimento a cliente e qualidade de atendimento. l Escolaridade: Desejavel Superior completo Benefícios: -. Participação nos lucros -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft PowerPoint
Microsoft Word
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Campo Bom - RS

Monitor de Atendimento a Clientes