O quê?
Onde?

Monitor De Atendimento Ao Cliente

3,4
11 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 dez

Estamos em busca de um(a) Monitor(a) de Atendimento ao Cliente com experiência. O profissional será responsável por acompanhar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, garantindo a qualidade no contato com os clientes e o cumprimento das metas estabelecidas. Responsabilidades: Realizar o monitoramento das interações da equipe de atendimento (ligações, e-mails, chats, etc.), assegurando que estejam alinhadas às políticas da empresa e às regulamentações do cliente. Realizar feedbacks aos colaboradores para aprimorar a comunicação e a abordagem no atendimento ao cliente. Instruir a equipe em técnicas de negociação e atendimento humanizado. Analisar indicadores de desempenho e qualidade, elaborando relatórios e propondo ações de melhoria. Garantir a conformidade com as diretrizes internas e normas regulatórias aplicáveis à recuperação de crédito bancário.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Instrutor / Monitor

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em Porto Alegre - RS

Monitor de Atendimento a Clientes