DESCRIÇÃO DA VAGA
Sobre nós:
A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais para expandir o negócio de nossos clientes. Em nosso portfólio contamos com soluções de atuação on-premises e soluções de cloud computing.
A Penso está em franco crescimento e estamos à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e crescimento.
SONHAMOS GRANDE:
Nos próximos anos esperamos crescer consideravelmente e nos tornarmos uma das maiores suítes corporativas do Brasil.
Qual será a sua missão com a Penso?
Garantir a bom funcionamento da TI dos clientes empregando soluções inteligentes que podem ultrapassar os limites técnicos, sem ferir a rentabilidade do contrato e agregando valor a parceria Penso-Cliente.
Como é trabalhar com a gente?
· Aqui você vai encontrar um ambiente descontraído, com intensa troca de conhecimento e estrutura horizontal de hierarquia, além de um bom portfólio de produtos e serviços.
· Nosso clima é alegre, descontraído e de intensa colaboração!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão suas atividades do dia-a-dia?
• Liderar equipe técnica e garantir qualidade de atendimento e entrega dos serviços contratados;
• Manter o bom funcionamento do parque tecnológico do cliente;
• Acompanhar fornecedores para suporte técnico;
• Atender chamados, de nível 2 e nível 3, e alinhar expectativas do cliente;
• Compreender as necessidades dos usuários e reduzir o tempo de inatividade;
• Monitorar serviços e equipamentos do cliente;
• Trabalhar em conjunto com fornecedores para apoiar a equipe de suporte na resolução de
chamados e garantir a qualidade do serviço prestado;
• Registrar tickets corretamente na ferramenta de chamados;
• Executar Jobs de backup e checklist diário de atividades;
• Executar atividades técnicas preventivas para manutenção;
• Elaborar e atualizar documentação técnica;
• Apoiar a coordenação de projetos;
• Perfil de liderança técnica;
• Perfil para resolução de problemas e delegação de atividades;
• Pelo menos 2 anos de experiência comprovada em suporte técnico a usuários finais,
fornecedores e serviços;
• Perfil para atendimento executivo;
• Domínio de redação em português;
• Conhecimento comprovado em redes e infraestrutura;
• vivência comprovada em administração de Tenant Microsoft 365
• Vivência comprovada em suporte com serviços\servidores Windows;
• Vivência comprovada com firewall;
• Conhecimento básico em Cloud;
• Vivência e conhecimento em administração de redes e infraestrutura;
• Experiência em pacote office, principalmente Word, Excel e Outlook.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
O esperamos que você saiba?•
Desejável: Certificações Microsoft, Fortigate, Itil, Cobit etc, é um diferencial, residência próxima ao centro do RJ e experiência com sistema iManage;
• Conhecimento em segurança da Informação e privacidade de dados
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. Plano de Saúde
-. Vale Refeição
-. Vale Transporte
-. Incentivo aos estudos
-. Auxílio creche
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Encarregado em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga