Estamos há mais de 36 anos no mercado com nossas plataformas e serviços tecnológicos. O nosso diferencial sempre foi trabalhar com soluções de alto valor agregado para atender plenamente todas as necessidades de nossos clientes. E, para que isso aconteça, contamos com aproximadamente 160 profissionais em nosso time. Todos os colaboradores são qualificados e certificados pelos principais fabricantes e líderes em tecnologia do mercado, o que garante um altíssimo nível de satisfação dos projetos entregues às diversas organizações que são atendidas por nós.
Estamos buscando um profissional para ocupar a posição de Especialista de Telecom para atuar na área de Serviços.
Prover suporte técnico de altíssima qualidade garantindo a alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, orientar e treinar os usuários e colegas de forma amigável e didática.
Acionar escalonamento dos fabricantes de forma a garantir o atendimento dos chamados a eles passados.
Coordenar as salas de guerra e atividades aí definidas em atendimentos a crises oriundas de incidentes nos clientes.
Apresentar periodicamente aos clientes as atividades realizadas em decorrência dos Contratos de Manutenção existentes.
Validar a criação e atualização dos procedimentos técnicos e documentações, analisando-os criticamente e propondo melhorias.
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de fóruns, treinamentos, certificações e outros.
Participar de eventos (reuniões, treinamentos operacionais, treinamentos previstos em PIF Programa Interno de Formação e outros) oferecidos pela empresa.
Qualificações
Superior completo em engenharia da computação, ciência da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, engenharia de redes, sistemas de telecomunicações ou similares.
Experiência mínima de 7 anos em suporte de 2º nível de sistemas de telecomunicações privados.
Conhecimentos avançados:
Inglês fluente, conhecimentos avançados em pelo menos uma das disciplinas (sistemas operacionais, rede de dados e banco de dados), conhecimentos avançados em sistemas de telecomunicação privada (PABX, URA, discador), integração CTI e tecnologia SIP, análise de causa-efeito, lógica, análise de logs, conhecimentos avançados em frameworks e metodologias de TI.
Certificação:
Certificação em framework ou metodologia Avaya.
Conhecimentos específicos: Instalação e configuração do System Manager, Session Manager, Communication Manager, Session Border Controller, AES, CMS (Call Management System), EPM (Experience Portal), AMS (Avaya Media Server), configuração de vetores, VDNs, Skills, hunts, cor, cos, tenant.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Informática, TI, Telecomunicações - Informática
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Disponibilidade para viajar
Benefícios
Assistência médica
Assistência odontológica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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