O quê?
Onde?

Líder De Suporte Técnico - Comércio Exterior

Vitória - ES
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Você busca desafios? Curte assuntos sobre tecnologia, é inovador, comunicativo e possui experiência com Comércio Exterior? Estamos procurando por você! Temos oportunidade para Líder de Suporte Técnico para atuar no time de Comércio Exterior! Objetivo: Liderar a equipe de Suporte nos atendimentos através de Help Desks, buscando entender e solucionar a demanda do cliente, através de soluções diversas do sistema, interações com as áreas, afim de fidelizá-los e garantir a satisfação dos mesmos. Atividades: Garantir o nível técnico nas respostas dadas pelos analistas, assistentes e estagiários; Garantir a aplicação das políticas de segurança e privacidade no setor (LGPD) e notificar de imediato a diretoria quanto identificado qualquer incidente; Apoiar o coordenador na perseguição das metas do setor, apoiando conjuntamente nas apurações, analises e feedback para equipe; Apoio para implementar e manter a cultura organizacional da equipe em sintonia com a empresa; Acompanhar desenvolvimento e crescimento técnico da equipe de suporte; Gerenciar os tempos de atendimento individuais dos colegas do setor e promover ações para garantir uma melhor fluidez e satisfação do cliente; Acompanhar as demandas s até mesmo no fluxo em outros setores, garantindo que a equipe não perca os prazos contratados pelo cliente; Acompanhar as dificuldades nas respostas pelos técnicos, promovendo discussão e apoio direto; Monitorar entendimento técnico por área; Promover os treinamentos técnicos específicos do produto e de procedimentos específicos; Acompanhar o treinamento técnico dos novatos do setor e acompanhar os mesmos no decorrer da carreira no setor; Fomentar o crescimento técnico da equipe, incentivando e apoiando que os técnicos aprendam sobre outras áreas e conhecimentos, visando o crescimento profissional; Incentivar a participação da equipe de suporte na análise da possível solução de um BUG; Ajudar na identificação de HDs que são classificadas como BUG os quais serão encaminhados ao setor de desenvolvimento; Acompanhar as demandas de ajuda a outros setores, evitando um fluxo exagerado de demandas repetitivas; Garantir a atualização dos chamados com informações das ações tomadas para a resolução dos problemas. Requisitos: Curso superior/tecnólogo completo em Comércio Exterior; Experiência anterior na área de Comércio Exterior; Experiência anterior com gestão de equipe; Boa comunicação oral e escrita. Salário: a combinar. Benefícios: Alimentação/Refeição: 38,00/ dia útil - (sem desconto); Transporte: 9,00 dia útil (VT ou Ticket Car) - (sem desconto); Plano de Saúde SAMP, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa; Plano Odontológico, participativo, podendo fazer opção após completar 90 dias de empresa. Horário: de 8h30 às 17h30h

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares