O quê?
Onde?

Líder Operacional Nível - Atendimento/PA

4,4
14 avaliações
Lauro de Freitas - BA
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Estamos em busca de um profissional com espírito de liderança, excelente comunicação e habilidades para resolução de problemas, para atuar como Líder Operacional 2 no setor de Atendimento. O candidato ideal será responsável por gerenciar e otimizar os processos de atendimento ao cliente, garantindo a excelência na experiência dos nossos clientes e no desenvolvimento da equipe. Atividades: Oferecer suporte contínuo no atendimento ao cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas; Suporte no cadastro, triagem e revisão; Organização de escalas de folgas e férias; Apresentação de relatórios trimestrais de produtividade e resultados do Atendimento/PA, Orientar a equipe e resolver as demandas pertinentes ao setor. Requisitos: Morar em Lauro de Freitas ou proximidades; Experiência prévia em atendimento ao cliente; Desejável experiência em liderança de equipes; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz; Organização e atenção aos detalhes; Conhecimento intermediário em Excel; Informações adicionais: Salário compatível ao mercado; Vale Transporte; Plano de assistência pessoal da categoria; Plano odontológico; Regime CLT, 40h semanais + folgas compensatórias; Seguro de vida;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Encarregado em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
comunicação
Liderar
resolução de problemas
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares