O quê?
Onde?

Líder De Atendimento - Clínica Médica

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
23 nov

• Gerir o andamento dos processos da sua respectiva unidade; • Garantir atendimento de excelência, padrões de atendimento e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; • Gerir equipe e controle de jornada; • Realizar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. • Monitorar atendimentos; • Esclarecer dúvidas das equipes e administrar conflitos; • Relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento. Segunda a sexta-feira: horário comercial Sábados alternados (presencial): 08h00 às 12h00 Cidade/local: Centro/Poa e/ou Região Metropolitana Vaga: Presencial Benefícios: -. App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês e benefícios) -. Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares) -. Hours-Off no dia do seu aniversário -. VR: R$100,00 (por mês/assiduidade) -. VT (TRI/TEU) -. VA: R$15,00 (dia) -. Variável (mensal) -. Insalubridade: R$264,00 -. VA: R$30,00 (por sábado trabalhado)

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Administração - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior, Gestão hospitalar; Ensino Superior
Habilidades
• Experiência com atendimento na área da saúde;
• Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais);
• Habilidade/conhecimento com vendas e metas.
Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou áreas afins
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