Estamos em busca de um profissional dinâmico e experiente para liderar nossa equipe de administração de contratos, garantindo a excelência no atendimento ao cliente e no gerenciamento de vendas.
Você será responsável por realizar atividades de atendimento aos clientes, esclarecendo informações sobre produtos e materiais.
Sua função também inclui a elaboração de orçamentos, respostas a cotações e negociação de condições.
Além disso, você deverá controlar e acompanhar os pedidos em andamento, verificando pendências e prazos, bem como solicitar ações corretivas quando necessário.
A prospecção de clientes é outra área em que você deverá se destacar, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtos.
Realizará visitas a clientes, apresentando a empresa ou acompanhando a área técnica para esclarecer questões técnicas de projetos.
Representará a empresa em questões de cobrança, apoiando a área de cobrança e intermediando as negociações.
Analisar os pedidos dos clientes e oferecer alternativas de produtos ou serviços é fundamental para o seu papel.
Buscamos alguém que combine liderança administrativa com habilidades de vendas e atendimento ao cliente, com uma visão estratégica para o crescimento da empresa.
Se você tem experiência em administração de contratos e um forte foco no cliente, esta é uma oportunidade para se destacar.
Junte-se a nós e faça a diferença!
Benefícios:
-. Assistência funeral
-. Trabalho de 2ª a 6ª feira em horário comercial
-. Universidade Corporativa - Grupo Mater
-. Ginástica Laboral
-. Convênio com SENAC, SESI E SESC
-. Descontos na loja física da PJNeblina
-. Descontos em Instituições de Ensino Superior
-. Assistência Odontológica
-. Oportunidades de Crescimento
-. Seguro de vida
-. Assistência Médica
-. Refeição no Local
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte ou Estacionamento
-. Desenvolvimento Profissional
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Interna
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Realizar a análise dos pedidos dos clientes e oferecer alternativas de produtos ou serviços
Realizar as atividades de prospecção de clientes, entrando em contato com potenciais clientes e apresentando a empresa e os produtos
Realizar as atividades de vendas, elaborando orçamentos, respondendo a cotações e negociando condições
Realizar atividades de atendimento aos clientes e esclarecer informações sobre produtos e materiais
Realizar o controle e acompanhamento dos pedidos em andamento, verificando pendências e prazos bem como solicitando ações corretivas
Realizar visitas a clientes, apresentando a empresa ou acompanhando a área técnica para esclarecer questões técnicas de projetos
Representar a empresa em questões de cobrança, apoiando a área de cobrança e intermediando as negociações
Denunciar vaga