O quê?
Onde?

Lead Customer Support

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.071 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
30 out

Principais atividades: - Supervisionar as operações diárias do departamento de Suporte ao Cliente no Brasil. - Fornecer orientação, suporte e treinamento à equipe para garantir o melhor desempenho. - Desenvolver e manter relacionamentos com os clientes do Brasil e garantir que suas necessidades sejam atendidas. - Monitorar as interações com os clientes para garantir um serviço de alta qualidade. - Resolver reclamações e problemas de clientes escalados de maneira oportuna e eficiente. Outros requisitos: - Inglês avançado para conversação (validação será realizada). - Experiência com Líder de Customer Support/ Services - Experiência com gestão de pessoas.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Informática, TI, Telecomunicações - TI

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
comunicação
Ensino Médio (2o. Grau) completo
experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS
Flexibilidade de horário
liderança
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