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Key Account Manager

4,5
173 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
24 nov

Nosso cliente: É uma empresa focada em fornecer serviços de tecnologia e infraestrutura que criam valor único para o seu negócio, fornecendo assessoria personalizada e soluções que possibilitam a transformação digital, garantindo resultados com rapidez e gerando impacto duradouro para sua organização. Cultura: Buscamos excelência e inovação para nossos colaboradores e clientes. Valorizamos proatividade com atitudes assertivas, confiáveis e através do exemplo. Eficiência, inovação, visão de dono, foco no cliente e ambição são fundamentos do perfil da empresa. Propósito: Criar valor único através da tecnologia para nossos clientes e promover a inovação com eficiência em nossos projetos. Sendo uma empresa inovadora em serviços e tecnologia com excelência, transparência e comprometimento. Tipo de contrato: CLT Modelo de trabalho: Remoto Local do trabalho: São Paulo Responsabilidades: Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes corporativos, entendendo suas necessidades e objetivos; Ser o principal ponto de contato para os clientes, lidando com suas solicitações, preocupações e garantindo uma comunicação eficaz; Identificar as necessidades específicas de conectividade de dados e soluções agregadas á conectividade de médias grandes empresas, compreendendo seus desafios e objetivos de negócios; Realizar análises detalhadas das necessidades dos clientes e propor soluções personalizadas que atendam a essas demandas; Colaborar com equipes internas para desenvolver propostas e soluções técnicas alinhadas às necessidades do cliente; Acompanhar o desempenho das contas atribuídas, monitorando o uso dos serviços e identificando oportunidades de upsell e cross-sell; Manter contato regular com os clientes após a venda, assegurando que suas necessidades continuem sendo atendidas e buscando oportunidades de renovação contratual; Identificar oportunidades de expansão de mercado, novos segmentos de clientes e tendências do setor de telecomunicações; Monitorar, receber, analisar, alinhar internamente áreas necessárias, desenhar soluções com time de produtos, responder editais de RFI, RFPs, Tomada de Preços, Concorrências e editais do setor público ou privado. Buscamos um(a) Key Account Manager para uma unidade de negócios de Conectividade. Será responsável por desenvolver relacionamentos com clientes estratégicos, oferecendo soluções personalizadas para impulsionar o crescimento mútuo - coordenando equipes internas e identificando oportunidades de negócios, garantindo o sucesso tanto da empresa quanto de seus clientes. Requisitos Obrigatórios: 10+ anos na posição de Key Account em empresa de telecomunicações, atendendo o segmento corporativo no desenvolvimento de soluções de dados ou tecnologia; Sólido conhecimento do mercado de telecomunicações para o segmento corporativo brasileiro; Carteira de clientes comprovada; Experiência consolidada com os seguintes produtos: Banda Larga, Soluções de SD-WAN, Circuitos Ponto a Ponto, Circuitos de IP Dedicado, Redes MPLS, Soluções para Cybersecurity. Requisito Desejável: Conhecimento desejado sobre redes neutras ou projetos desenvolvidos usando redes neutras; Benefícios: -. · Programa de Mentoria; -. · Totalpass; -. · Auxílio Educação; -. · Seguro de Vida; -. · Plano Odontológico - sem coparticipação; -. · Plano de Saúde - sem coparticipação; -. · Vale Alimentação/Refeição - sem desconto; -. · Vale Transporte / Auxílio Combustível - sem desconto; -. · Bônus quadrimestral por performance;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Engenharia da computação; Ensino Superior, Engenharia de telecomunicações; Ensino Superior, Engenharia elétrica; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
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