O quê?
Onde?

Inteligência De Prevenção A Fraude

São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Home office
10 jul

Missão: Investigar o comportamento dos usuários que representam risco para a empresa, analisar seus padrões e implementar soluções para evitar fraudes, garantindo a segurança e integridade das operações. Responsabilidades e Atribuições: Investigação eficaz do comportamento dos usuários suspeitos de fraude. Identificação de perfis comportamentais de fraudadores através da análise de grandes volumes de dados. Implementação de soluções que reduzam a ocorrência de novas fraudes. Criação e gestão das regras da Política de Prevenção a Fraude. Atualização das regras na ferramenta de antifraude para aumentar a eficácia na detecção de fraudes. Estudos e monitoria dos principais indicadores de fraude para identificar tendências e padrões. Elaboração e reporte dos indicadores estratégicos de prevenção a fraude para a alta gestão. Monitoramento dos riscos em toda a jornada do usuário para garantir a segurança das operações. Elaboração de parecer técnico com soluções para os casos envolvendo fraude, visando a rápida resolução dos problemas identificados. Hard Skill: Conhecimento em análise de dados: Extração, limpeza, manipulação e análise de dados (Sql, banco de dados...) Conhecimento em ferramentas de antifraude: Experiência no uso de ferramentas de antifraude para criar e gerenciar regras de prevenção a fraude. Experiência em investigação de fraudes: Experiência em investigar e resolver casos de fraude, incluindo a elaboração de pareceres técnicos com soluções para os casos. Conhecimento em gestão de riscos: Familiaridade com as melhores práticas de gestão de riscos para identificar e mitigar os Conhecimento em segurança da informação (diferencial): Compreensão básica dos princípios de segurança da informação e medidas de proteção de dados. Soft Skill: Pensamento analítico: Capacidade de analisar grandes volumes de dados e identificar padrões suspeitos. Comunicação eficaz: Habilidade para comunicar resultados de análises complexas de forma clara e objetiva. Trabalho em equipe: Capacidade de colaborar com outras áreas para implementar medidas preventivas. Tomada de decisão: Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas em situações de fraude. Resiliência: Capacidade de lidar com situações de pressão e adversidades, mantendo o foco nos objetivos de prevenção a fraude.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Superior

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares