O quê?
Onde?

Inside Sales - Atendimento

Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Híbrido
10 jul

Estamos à procura de um vendedor(a), e essa pessoa precisa ser mestre em relacionamento com o cliente, que possa atender, tirar dúvidas e fechar negócios na nossa startup. Como vendedor, você será responsável por todo o processo de vendas, desde atender os contatos, tirar dúvidas, identificar uma oportunidade até transformar leads em clientes felizes. Sua missão é tirar as dúvidas dos leads, ajudar na jornada, entender suas dores, e oferecer soluções que mais se encaixem perfeitamente no que eles buscam. Mas, olha só, não para por aí! Para fazer parte da nossa equipe, é essencial ter um jeitão comunicativo, vontade de fazer acontecer e gere resultado! É necessário que essa pessoa tenha interesse em estudar as estratégias de lançamento, vendas e e-commerce, seguir a evolução dos nossos clientes. Se você é uma pessoa que sonha grande, gosta de aprender, quer fazer dinheiro, participar de um lugar inovador e muito bom para se trabalhar e crescer, essa vaga é para você! Principais Responsabilidades: Atender e tirar dúvidas de leads; Ajudar os leads a criarem sua loja; Sugerir estratégias de venda eficientes para a audiência; Ensinar as pessoas como aproveitar todas as ferramentas da empresa + Onboarding; Realizar calls para entender demandas e apresentar as melhores soluções; Qualificar, atender e registrar os leads na plataforma de CRM (Clint); Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados. E precisamos que você tenha conhecimentos como: Habilidade de comunicação; Habilidade para resolver problemas com calma e proatividade; Capacidade de ensinar sistemas complexos de forma simples. Ética no trabalho; Boa inteligência emocional; Habilidade de negociação; Capacidade de trabalhar sob pressão. Desejáveis, mas não obrigatórios (diferenciais no processo): Experiência em vendas; Conhecimento do mercado de tecnologia e/ou e-commerce; Experiência em vendas no setor específico; Experiência com CRM; Conhecimento do produto ou serviço; Conhecimento de infoproduto e estratégias de lançamento. Agora dá uma olhadinha nestas vantagens e benefícios de fazer parte do nosso time: Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta; Híbrido com horário flexível (localizado no Mercado Novo, em um espaço super descolado); Bônus anual, afinal, se a empresa tem lucro, o mérito também é seu; Todo esforço será recompensado! Comissão de acordo com metas e entregas! Férias remuneradas; Day-Off no mês do seu aniversário; Já pensou em ter uma loja? Aqui você tem toda estrutura para criar sua loja com sua marca! Bora dominar o mundo? Temos incentivo ao aprendizado de idiomas; Bora reciclar? Oferecemos cursos em várias áreas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Comissões
  • Participação nos lucros
  • Refeição no local
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