Estamos à procura de um vendedor(a), e essa pessoa precisa ser mestre em relacionamento com o cliente, que possa atender, tirar dúvidas e fechar negócios na nossa startup.
Como vendedor, você será responsável por todo o processo de vendas, desde atender os contatos, tirar dúvidas, identificar uma oportunidade até transformar leads em clientes felizes.
Sua missão é tirar as dúvidas dos leads, ajudar na jornada, entender suas dores, e oferecer soluções que mais se encaixem perfeitamente no que eles buscam.
Mas, olha só, não para por aí! Para fazer parte da nossa equipe, é essencial ter um jeitão comunicativo, vontade de fazer acontecer e gere resultado!
É necessário que essa pessoa tenha interesse em estudar as estratégias de lançamento, vendas e e-commerce, seguir a evolução dos nossos clientes.
Se você é uma pessoa que sonha grande, gosta de aprender, quer fazer dinheiro, participar de um lugar inovador e muito bom para se trabalhar e crescer, essa vaga é para você!
Principais Responsabilidades:
Atender e tirar dúvidas de leads;
Ajudar os leads a criarem sua loja;
Sugerir estratégias de venda eficientes para a audiência;
Ensinar as pessoas como aproveitar todas as ferramentas da empresa + Onboarding;
Realizar calls para entender demandas e apresentar as melhores soluções;
Qualificar, atender e registrar os leads na plataforma de CRM (Clint);
Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.
E precisamos que você tenha conhecimentos como:
Habilidade de comunicação;
Habilidade para resolver problemas com calma e proatividade;
Capacidade de ensinar sistemas complexos de forma simples.
Ética no trabalho;
Boa inteligência emocional;
Habilidade de negociação;
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Desejáveis, mas não obrigatórios (diferenciais no processo):
Experiência em vendas;
Conhecimento do mercado de tecnologia e/ou e-commerce;
Experiência em vendas no setor específico;
Experiência com CRM;
Conhecimento do produto ou serviço;
Conhecimento de infoproduto e estratégias de lançamento.
Agora dá uma olhadinha nestas vantagens e benefícios de fazer parte do nosso time:
Carga horária de 40 horas semanais, de segunda a sexta;
Híbrido com horário flexível (localizado no Mercado Novo, em um espaço super descolado);
Bônus anual, afinal, se a empresa tem lucro, o mérito também é seu;
Todo esforço será recompensado! Comissão de acordo com metas e entregas!
Férias remuneradas;
Day-Off no mês do seu aniversário;
Já pensou em ter uma loja? Aqui você tem toda estrutura para criar sua loja com sua marca!
Bora dominar o mundo? Temos incentivo ao aprendizado de idiomas;
Bora reciclar? Oferecemos cursos em várias áreas.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Ajuda de custo
Auxílio combustível
Bônus por resultado
Comissões
Participação nos lucros
Refeição no local
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