O quê?
Onde?

Help Desk(Exclusiva Para Pessoas Com Deficiência)

São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 3.501,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
8 set

Responsável por prestar suporte técnico de nível 1 aos usuários por telefone, e-mail ou chat, auxiliando na resolução de problemas técnicos em hardware, software e aplicativos, registro e formalização de todos os incidentes e solicitações de suporte, garantindo que todas as informações relevantes sejam coletadas para uma resolução eficaz, identificação e diagnóstico de problemas técnicos, aplicar soluções prontamente ou encaminhar para a equipe de suporte avançado, quando necessário. Orientação básica aos usuários finais sobre o uso adequado de hardware e software, bem como dicas para solução de problemas comuns, manutenção de documentação, auxílio com outros departamentos de TI para garantir que as questões dos usuários sejam resolvidas de forma eficaz e eficiente e acompanhamento e gerenciamento ativos de hardware e software, mantendo registros precisos e auxiliando na gestão de inventário. Benefícios: -. PLR -. vale refeição -. Seguro de Vida -. odontológica -. Assistência médica -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Informática para internet; Curso Técnico
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  • Visual
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares