Tudo o que fazemos é por acreditar que existe um grande potencial de crescimento não explorado nas empresas e que o crescimento é um instrumento de libertação de pessoas.
Somos a maior aceleradora de vendas do Brasil; ajudamos outras empresas a terem previsibilidade e crescimento em vendas combinando tecnologia, metodologia e capacitação em um modelo SaaS (software como serviço).
Nossa cultura:
No nosso dia a dia, nos propomos a fazer diferente e de forma eficiente porque focamos em aprender e aprendemos para ensinar, com compromisso, tratamento justo e respeito. Essa forma se 'tangibiliza' em atitudes práticas e em nossos valores:
AMBIÇÃO POR RESULTADO: Se empenhar muito para chegar mais longe, porque sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho.
APRENDER & ENSINAR: estar sempre aberto(a) a aprender algo novo e a compartilhar aquilo que sabe, reforçando o espírito de colaboratividade.
ATITUDE EMPREENDEDORA: vestir a camisa, desejar e atuar sincera e fortemente para que a empresa prospere.
TER OBSESSÃO PELO CLIENTE: colocar o cliente no centro de todas as decisões e esforços, atuando em prol das suas necessidades.
AGIR COM EMPATIA: acolher e valorizar as perspectivas, preocupações e desafios dos clientes e dos growthers, a fim de gerar relacionamentos mais significativos e duradouros.
Seus Principais Objetivos São:
Liderança e Estratégia: Desenvolver e liderar os times de Customer Success, garantindo um atendimento consultivo e eficaz, com foco na experiência do cliente, retenção e expansão de receita.
Estruturação de Processos: Criar e implementar processos escaláveis de CS, garantindo eficiência operacional sem comprometer a personalização do atendimento.
Expansão de Receita: Construir e executar estratégias de crescimento, incluindo renovação, upsell, cross-sell e maximização do Net Revenue Retention (NRR).
Otimização e Automação: Estruturar e aprimorar a jornada do cliente, garantindo a adoção ideal dos nossos serviços/produtos e educando os clientes para extraírem o máximo valor das nossas soluções.
Gestão de HubSpot e Dados: Mapear, otimizar e garantir o uso estratégico do HubSpot e outras ferramentas para mensuração de métricas e melhoria contínua do time de CS.
Integração com Outras Áreas: Atuar como ponte entre CS, Vendas, Marketing e Produto, garantindo alinhamento estratégico e fluidez nos processos de handover.
Métricas e Performance: Definir e monitorar KPIs críticos, como Churn, NPS, Health Score, Tempo de Ativação e Expansão de Receita, traduzindo insights em ações estratégicas.
Customer Education e Engajamento: Desenvolver iniciativas de Customer Education e estratégias de engajamento para maximizar a percepção de valor e fidelização.
Requisitos:
Experiência consolidada liderando equipes de Customer Success, especialmente em B2B e empresas de tecnologia, serviços e/ou educação.
Histórico comprovado na estruturação de processos de CS e implementação de estratégias de expansão de receita.
Capacidade analítica e mindset data-driven, utilizando métricas para tomada de decisão e melhoria contínua.
Experiência com métodos escaláveis de CS, incluindo Customer Health Score, Playbooks, Tech-Touch e Customer Education.
Habilidade em liderar e desenvolver times de alto desempenho, promovendo um ambiente de crescimento contínuo.
Excelentes habilidades de comunicação, influência e negociação para atuar estrategicamente com clientes e stakeholders internos.
Diferenciais
Experiência na implementação de estratégias automatizadas de CS e adoção de tecnologia para ganho de escala.
Vivência de HubSpot para área de CS é um diferencial.
Se você quer impactar diretamente o crescimento da Growth Machine e dos nossos clientes, essa é a oportunidade perfeita! Vamos juntos transformar CS em uma alavanca estratégica de crescimento.
Em troca, você terá:
Salário Fixo: A combinar
Benefício Flexível (Flash): R$800,00;
Vale Transporte: Necessário para ir ao escritório;
Gy
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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