Descrição da vaga
Nosso cliente é o maior especialista em viralização de conteúdo do Brasil, seus conteúdos já alcançaram milhões de pessoas ao redor do mundo, é criador de Best Seller, possui mais de 4 milhões de seguidores em suas redes sociais e tem como missão realizar sonhos, utilizando a transformação digital.
Principais atividades e Responsabilidades:
Desenvolver e executar uma estratégia de marketing digital que alinhe os objetivos de negócios com as melhores práticas do setor, utilizando uma visão estratégica para impulsionar o crescimento do e-commerce.
Utilizar o Facebook Ads e outras plataformas de mídia social para implementar campanhas de marketing eficazes, monitorar o desempenho e identificar oportunidades de melhoria para aumentar a geração de leads e vendas.
Analisar e interpretar dados relacionados ao tráfego do site e ao comportamento do cliente para identificar áreas de melhoria e otimizar as estratégias de conversão.
Implementar e gerenciar ferramentas de gestão de tráfego, garantindo que a equipe tenha as informações necessárias para tomar decisões estratégicas e melhorar o desempenho das campanhas.
Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades do cliente e desenvolver critérios para leads qualificados, direcionando esforços de marketing de maneira a aumentar a taxa de conversão.
Demonstrar proatividade ao analisar regularmente o desempenho das estratégias de marketing, identificando áreas de sucesso e oportunidades de crescimento, e propor iniciativas para impulsionar o sucesso comercial.
Desenvolver e executar estratégias de marketing de conteúdo e de e-mail que estimulem o envolvimento do cliente e fortaleçam a presença online da marca.
Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir a consistência da mensagem da marca e a coesão das campanhas de marketing em todos os canais.
Manter-se atualizado com as tendências de marketing digital e e-commerce, identificando novas oportunidades para alcançar públicos-alvo e promover a marca de forma eficaz.
Requisitos Técnicos:
Formação superior completa (se tiver boas experiências podemos flexibilizar).
Experiência comprovada na área;
Experiência com Facebook ADS e Instagram ADS;
Experiência com estratégias de segmentação de publico, qualificação de leads e estratégias digitais;
Noções de web designer (só para contribuir na criação de insights junto ao time responsável);
Desejável:
Experiência em gerenciamento de pessoas;
Requisitos Comportamentais:
Visão analítica;
Proatividade;
Raciocínio lógico.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga