O quê?
Onde?

Gestor De Loja

Belo Horizonte - MG
R$ 600,00 a R$ 700,00 (Bruto mensal)
Híbrido
28 mai

Cargo: Auxiliar Administrativo Carga horária: Meio período (5 horas por dia) - 13h às 18h Regime: Contrato por tempo determinado Duração estimada: 20 dias Responsabilidades: Organização e atualização de planilhas administrativas e de controle financeiro Apoio na organização contábil e documental da empresa Controle e organização de materiais e estoque Apoio em processos operacionais da loja e no cumprimento de rotinas de gestão Comunicação com fornecedores e suporte administrativo geral Perfil desejado (obrigatório): Experiência comprovada na área administrativa. Domínio na criação, manutenção e análise de planilhas (Excel ou Google Sheets) Conhecimento e/ou vivência com sistemas de gestão para lojas ou pequenos negócios. Capacidade de organizar números, informações contábeis, e-mails e documentos de gestão. Organização, proatividade, agilidade e excelente comunicação escrita.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
gestão
Administração
Contabilidade Fiscal
Contas a receber
Denunciar vaga

Outras vagas similares