O quê?
Onde?

Gestor De Hospitalidade

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
792 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
10 nov

Estamos buscando um profissional qualificado para se juntar à nossa equipe como Gestor de Hospitalidade. Buscamos alguém com experiência sólida na gestão de atividades de recepção em hotéis, que possa garantir o fluxo normal dos trabalhos e a obtenção dos resultados esperados. Responsabilidades: - Gerir as atividades da recepção, observando os procedimentos adotados pela empresa, visando garantir o fluxo normal dos trabalhos e obtenção dos resultados previstos. - Atender e assistir aos hóspedes durante sua permanência na Unidade, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, para acolhê-los de forma satisfatória e dentro dos padrões exigidos pela empresa. - Supervisionar o controle e o fechamento de conta dos clientes, de acordo com as normas e procedimentos internos, visando identificar e corrigir eventuais erros. - Controlar os custos do setor, evitando desperdícios e garantindo o bom desempenho dentro do orçamento previsto. - Controlar e acompanhar no-shows, saldos elevados, contas pendentes e possíveis overbookings, de acordo com os procedimentos da empresa. - Verificar a ocupação do dia anterior no sistema, para conhecer a ocupação média e as ocorrências em geral. - Verificar relatórios de estornos e descontos, conforme procedimentos da Rede. - Acompanhar os check out's, através de relatórios, para manter um controle sobre as operações. - Acompanhar reservas do dia, listas de hóspedes especiais e núpcias, a fim de prestar um melhor atendimento e fidelizar o cliente. Requisitos: - Experiência comprovada na área de gestão de hospitalidade em hotéis. - Conhecimento sólido dos procedimentos e normas internos utilizados no setor de recepção. - Habilidades de atendimento ao cliente e resolução de problemas. - Capacidade de liderar equipes e supervisionar atividades. - Conhecimento em controle de custos e orçamento. - Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. - Capacidade de trabalhar sob pressão e em ambientes rápidos e dinâmicos. - Flexibilidade de horário, incluindo disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados. Se você possui as habilidades e experiência necessárias para assumir essa posição desafiadora, aguardamos ansiosamente o seu currículo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Hotelaria, Turismo - Recepção

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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