Pesquisar, avaliar e definir boas práticas do mercado
Pesquisar, avaliar e definir indicadores de performance
Pesquisar, avaliar e definir novas tecnologias
Pesquisar, avaliar, indicar, acompanhar a contratação, monitorar contratos e serviços de terceiros
Pesquisar, avaliar, indicar e acompanhar a aquisição de equipamentos de informática, definindo padrões de hardware e software buscando a melhor relação custo/benefício
Definir e garantir a melhoria contínua
Representar a empresa, defender seus interesses junto aos prestadores de serviços, fornecedores de equipamentos e soluções
Acompanhar chamados técnicos complexos, fazer reclamações e solicitações aos prestadores de serviços, fornecedores de equipamentos e soluções
Documentação:
Criar e manter atualizada a documentação dos servidores, configurações, rede e infraestrutura de TI
Operação:
Chefiar, coordenar e capacitar a equipe
Definir indicadores de performance e satisfação
Matriz de Responsabilidades - Ativos
Servidores e Firewalls:
Atualizar e monitorar o sistema operacional e os softwares
Manter o cadastro e a estrutura dos usuários
Administrar as permissões e os acessos
Administrar os recursos e serviços disponíveis de acordo com as necessidades
Planejar, configurar, agendar e monitorar o backup
Especificar as configurações dos Firewalls e VPNs
Computadores:
Especificar
Produzir imagens pré-configuradas do Windows
Planejar, estruturar e definir GPOs no âmbito global (computadores e usuários)
Avaliar e aplicar regras e/ou restrições de utilização dos softwares e recursos (GPOs)
Prestar suporte de nível 3 (sênior)
CFTV:
Especificar e criar padrões
Manter o cadastro de usuários
Administrar as permissões e os acessos
Rede e Cabeamento Estruturado:
Planejar, projetar e especificar a topologia física e lógica IP das redes
Avaliar, projetar e especificar o cabeamento e a tecnologia da rede de acordo com as normas para Instalações Comerciais
Matriz de Responsabilidades - Passivos
Licenciamento de Softwares:
Avaliar, quantificar e especificar as licenças de softwares necessárias
Acompanhar a aquisição de licenças de softwares
Avaliar contratos e renovações
Inventariar e controlar as licenças de softwares
Internets:
Avaliar, pesquisar e contratar serviços de Internet
Nos Firewalls, garantir segurança da rede interna e eficiência das comunicações externas
Serviços :
Monitorar os contratos e a qualidade (SLA)
Pontos focais
Estratégias, planejamentos, preparação, capacitação
Competências
Curso Superior na área de infra de TI
10 anos de Experiência
Disponibilidade para viagens e trabalhar aos finais de semana
Benefícios:
-. desconto nas marcas
-. day off
-. vale refeição
-. vale transporte
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Agilidade
Autonomia
Dinamismo
Flexibilidade
Organização
Planejamento e Organização
Pontualidade
Proatividade
Senso de equipe
Denunciar Vaga