Salário ou Faixa Salaria: Á combinar
Beneficios: Convênio médico, odontológico e Gympass após 90 dias, seguro de vida, refeição no local, estacionamento no local, VT ou Fretado, convênio com a rede sesc, farmácia e descontos em produtos.
Dias/Horários de Trabalho
Segunda a Sexta das 7:30h às 17:18h
Modelo de Trabalho
Presencial
Qtde de Vagas
1
Curso/Formação
Administração ou áreas afins
Região/ Localização do Candidato
Porto Alegre
Requisitos Técnicos obrigatórios
- Mínimo de 7 anos de experiência profissional, atuando em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Vendas, Planejamento, inteligência Comercial e Trade Marketing;
- Conhecimento das regiões de atuação e forte habilidade para liderar times de atendimento multicanais, geograficamente dispersos, promovendo engajamento para o atingimento de resultados;
- Vivência nos canais de varejo e atacado, com profundo conhecimento do canal indireto (B2B), prospecção de distribuidores e implementação de novas operações.
Conhecimento de formação de preços e gestäo de política comercial;
- Experiência na área de Trade Marketing, atrav8s da gestão direta da equipe de coordenadores e promotores de vendas, realização de feiras e eventos, programas de performance para distribuidores e ações de fidelidade para o varejo.
Liderança | Comunicação | Planejamento | Capacidade de resolver problemas | Visão analítica.
Conhecimentos Necessários/ Cursos / Ferramentas
Pacote office
Sistemas integrados
Descrição das Atividades
Planejar e dirigir as vendas de produtos atendendo os clientes foco com
assertividade, focando todo mix de produtos, trabalhando com uma margem
rentável para a cia, cumprindo com as politicas internas de preço mínimo,
médio e máximo, garantindo competitividade.
• Dar suporte na elaboração do plano estratégico da companhia.
• Elaborar orçamentos para os clientes.
• Garantir a aplicação da política comercial e procedimentos para
as atividades de vendas.
• Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do
mercado.
• Monitorar participação da companhia e ou de produtos no mercado,
acompanhando a atuação da concorrência.
• Ajudar a desenvolver novos produtos ou serviços.
• Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando
reclamações de clientes e consumidores.
• Gerenciar recursos humanos, dimensionando equipe, definindo perfis
profissionais, examinando currículos, entrevistando candidatos.
• Gerenciar e coordenar o trabalho dos vendedores, gerenciando equipes,
delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho.
• Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da
equipe de vendas.
• Gerenciar a execução das atividades de vendas.
• Garantir a execução e apoio das ações de trade marketing nos pontos de
venda.
• Administrar recursos materiais e financeiros do departamento de vendas.
• Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho
• Criar programas e ações de fidelização dos clientes
• Monitorar relacionamento com clientes-chave.
• Avaliar desempenho da mídia quanto a campanhas publicitárias e imagem institucional.
Forte vivência na área comercial com venda externa
• Conhecimento em bens de consumo massivo.
Benefícios:
-. Estacionamento no local
-. Convênio Odontologico
-. Gympass
-. Refeição no local
-. VT
-. convênio médico
-. SESC
-. Desconto em farmácia
-. Fretado
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Administração de empresas; Ensino Superior
Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
Disponibilidade para viajar
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