O quê?
Onde?

GERENTE OPERACIONAL NOC

4,3
8 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
6 set

Monitoramento, suporte e liderança de uma equipe de monitoramento e suporte ao cliente. A equipe de suporte se concentrará no monitoramento e suporte remotos a clientes e serviços de campo. Os membros da equipe monitoram a rede em tempo real e fazem intervenções proativas apropriadas para resolver problemas para os clients. Acompanhamentos dos indicadores da central de Atendimento e serviços de clientes. REQUISITOS • Pacote Office avançado; • Experiência de 3 anos comprovada em gestão na área de Telecom/Redes/Qualidade/Atendimento ao cliente; • Ensino Superior em Redes de Computadores, Telecom ou relacionados concluído e Inglês Avançado/Fluente Espanhol Intermediário. ATIVIDADES • Acompanhar performance de equipes de Contact Center e chamados das equipes de Suporte N1 e N2; • Formulação de relatórios de produtividade e indicadores/KPI; • Garantir integridade das ferramentas utilizadas nas rotinas de trabalho; • Multiplicar conhecimentos; • Liderar a organização de Operações, definindo e gerenciando padrões de desempenho, métricas, conjuntos de ferramentas e requisitos organizacionais para fornecer suporte e serviço de classe mundial aos sistemas de tecnologia atuais e propostos (tecnologias de rede, plataformas de operação e hardware de sistemas). • Gerenciamento de equipes remotas em outros estados do Brasil. • Trabalhar para atingir todas as metas e objetivos organizacionais, incluindo a excelência na prestação de serviços de suporte de 1º nível, além de definir e manter as melhores práticas em relação ao monitoramento, operações de sistemas. • Gerenciamento do capital humano com base nas métricas de desempenho e manutenção da excelência geral e das melhores práticas dentro da organização de Operações, para que o suporte 24x7x365 seja entregue de maneira impecável. • Recrutamento, mentoria e retenção de talentos. • Avaliar com outros líderes de TI vários produtos e serviços de fornecedores de tecnologia e trabalhar e gerenciar fornecedores selecionados para garantir serviços e suporte adequados para atender às necessidades de negócios. Benefícios: -. VA/VT/PLANO DE SAÚDE/SEGURO DE VIDA/GYMPASS

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - Telecomunicações

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
• Proatividade; • Pontualidade; • Comprometimento; • Cordialidade.
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