Somos uma Empresa no setor de Varejo. Responsabilidades: Estratégia de marketing digital: Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital para atrair tráfego qualificado para o site de e-commerce. Isso inclui a criação de campanhas de publicidade online, otimização de mecanismos de busca (SEO), marketing de conteúdo e estratégias de mídia social. Análise de dados: Analisar dados de tráfego, como fontes de tráfego, taxas de conversão, comportamento do usuário e métricas-chave de desempenho para identificar áreas de melhoria. Otimização do site: Identificar e implementar melhorias no site de e-commerce para melhorar a experiência do usuário, a conversão e a eficiência. Gestão de campanhas de publicidade online: Planejar, criar e gerenciar campanhas de publicidade online, com os anúncios pagos por clique (PPC), anúncios em redes sociais e marketing de afiliados. Testes e otimização: Realizar testes A/B, testes multivariados e outras técnicas de testes para melhorar continuamente o desempenho do site de e-commerce. Acompanhamento e relatórios: Monitorar e relatar regularmente o desempenho do tráfego e das campanhas de marketing, fornecendo insights e recomendações para melhorias futuras. Quais serão as atividades: Definir a estratégia do e-Commerce visando ampliar a base de consumidores e atingir as metas de vendas estabelecidas. Gerenciar as despesas inerentes ao e-Commerce (internas e externas) para assegurar a lucratividade da operação. Desenvolver projetos de inovação para serem implementados na divisão visando a diferenciação no ambiente de e-Commece e consequentemente aumentando a taxa de conversão de clientes. Garantir um planejamento assertivo de vendas visando atingir as metas propostas.
O que é necessário ter: Conhecimento analítico do setor de marketing digital (canais digitais, social media, gestão de tráfego, taxa de conversão, SEO). Conhecimento sobre operação de logística direta para consumidor. O que esperamos de você: Comunicação clara e objetiva Gestão de tempo Flexibilidade e adaptabilidade Liderança: desenvolvimento de talentos e confiança Negociação Visão estratégica Foco no consumidor/cliente Inovação Agilidade na tomada de decisões
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Parcial manhãs
Área Profissional: Gerente em Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
Vale-refeição
Vale-transporte
Denunciar Vaga