O quê?
Onde?

Gerente De Call Center Ativo

3,6
EMPRESA CONFIDENCIAL
105 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
7 jan

Gerenciar estrategicamente setores comerciais sob sua responsabilidade; Realizar o levantamento de oportunidades, análise de concorrência e apresentação de soluções; Desenvolver estratégias/ações comerciais para aumentar o faturamento, aumentando a participação no mercado; Acompanhar indicadores que possibilitem a identificação de problemas e oportunidades; Avaliar a satisfação do cliente; Manter e fomentar o relacionamento com parceiros; Efetuar visitas aos clientes estratégicos, a fim de manter a melhoria contínua; Estabelecer junto ao marketing, ações estratégicas com foco na venda e relacionamento com o cliente; Participação em feiras e eventos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Excel avançado
Gestão de pessoas
Liderança
Negociação
Organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares