O quê?
Onde?

Gerente De Auditoria Interna

4,1
8 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
14 nov

• Atividades: Ser responsável pelo Plano Anual de Auditoria da empresa, planejar, gerenciar e executar a auditoria interna; Atualizar os documentos da área – Política, Procedimento Operacional Padrão (POP) e Guia de Auditoria Interna; Atuar na avaliação de risco dos processos auditados; Supervisionar a realização dos testes de auditoria, revisar os papéis de trabalho da equipe responsável pelos testes e preparar o relatório de conclusão da auditoria; Fazer a gestão do orçamento da área de auditoria interna; Promover a melhoria de controles internos; Assegurar a confidencialidade das informações tratadas pela Auditoria Interna; Recomendar e implementar melhorias nos processos e controles internos, com base nas melhores práticas da indústria. • Conhecimentos específicos e habilidades: Ter experiência em auditoria interna, preferencialmente em um papel de liderança; Conhecimento profundo das normas contábeis, regulamentações e princípios de governança; Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita. Áreas de Responsabilidade: Auditoria Interna; Conformidade Regulatória; Gestão de Riscos; Análise Financeiras; Colaboração com outras áreas da indústria em geral. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Seguro Saúde Sulamérica -. Seguro Odontológico -. Seguro de Vida -. Previdência Privada -. Benefícios Flexíveis -. Estacionamento

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Boa comunicação
Foco
Liderança
Normas Contábeis
Princípios de Governança
Relacionamento com diferentes equipes
Denunciar Vaga

Outras vagas similares