O quê?
Onde?

GERENTE DE ATENDIMENTO

Goiânia - GO
Salário a combinar
Presencial
25 out

SUA MISSÃO É: Garantir a qualidade de todos os processos operacionais, realizando visitas e negociação com clientes e fornecedores,visando a expansão da carteira de clientes ativos. Foco em Perfil de Grandes Contas e Frota própria. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Garantir que as informações cheguem nas pontas no prazo; Gerenciar pedidos, incluindo faturamento, entrega e implantação; Estabelecer cronogramas para o processo de implantação ao cliente; Fornecer atendimento direto para todas as demandas; Interagir com todas as áreas de execução da jornada no cliente; Gerenciar times à distância; Planejar agendas para mostrar as fases da implantação junto ao cliente; Garantir a qualidade de fornecedores e pátios (Desmobilização e Implantação); Ouvir o cliente em suas dores. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Técnicos: Ensino Superior Completo (Administração, Financeiro, Gestão Financeira ou áreas correlatas); Ampla experiência em estratégia de relacionamento, fidelidade e gestão de grandes contas; Atuação com produtos e/ou serviços e experiência com frotas é um diferencial. Comportamentais: Ser Movido por resultados; Proativo; Senso de organização. Resiliência INFORMAÇÕES ADICIONAIS Disponibilidade para visitas entre os estados das regiões RJ, ES, MG e Sul. CNH ativa e definitiva.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares