O quê?
Onde?

GERENTE DE ATENDIMENTO

Brasília - DF
Salário a combinar
Presencial
25 set

Responsabilidade de planejar, implantar, mensurar, coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao cliente, bem como suporte às demandas operacionais internas e externas da empresa.Equipe de atendimento ao cliente interno e técnico e auxiliares externos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Segurança - Rastreamento, Monitoramento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
GESTÃO DE PROCESSOS
LIDERENCA
SISTEMAS DE ALARME
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares