O quê?
Onde?

Gerente De Atendimento A Clientes

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.057 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 nov

Estamos em busca de um profissional qualificado para ocupar a posição de Gerente de Atendimento a Clientes. Trata-se de uma oportunidade única para um indivíduo com experiência gerencial na área de atendimento ao cliente e que possua habilidades em comunicação assertiva, liderança e negociação. Como Gerente de Atendimento a Clientes, o profissional será responsável por garantir a excelência no atendimento ao cliente, atuando de forma proativa na resolução de problemas e buscando sempre a melhoria contínua dos processos e do atendimento. Principais responsabilidades: - Gerir os processos da loja através de relatórios recebidos pela área de planejamento via e-mail; - Acompanhar as solicitações dos clientes e os indicadores operacionais; - Aplicar e acompanhar as ações de tomadas de decisão; - Gerenciar a estrutura e os recursos da área, planejando e monitorando os processos e atividades das lojas; - Realizar o fechamento das ações, indicadores e demais assuntos pertinentes à operação, através de apresentações ao gerente operacional por meio de apresentações em PowerPoint. Requisitos: - Experiência prévia em cargos gerenciais na área de atendimento a clientes; - Excelente habilidade de comunicação assertiva, tanto verbal quanto escrita; - Habilidade comprovada em liderança e negociação; - Nível elevado de organização e facilidade para trabalhar em equipe; - Capacidade e persistência para solucionar problemas de forma eficiente; - Conhecimento em ferramentas de gestão de atendimento ao cliente. A empresa oferece um ambiente de trabalho desafiador e dinâmico, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios atrativo. Benefícios: -. Gympass -. Plano odontológico -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Plano médico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Capacidade e persistência para solucionar problemas.
Comunicação assertiva
Liderança
Negociação
Organização
Trabalho em equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares