O quê?
Onde?

Executivo De Customer Service

4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
326 avaliações
Itajaí - SC
Salário a combinar
Presencial
9 nov

Atribuições: * Reuniões operacionais periódicas com os clientes para análise de desempenho; * Acompanhamento do volume movimentado para alinhamento entre o cliente e a empresa; * Organização e distribuição das rotinas do departamento de Atendimento ao Cliente; * Liderança de equipe; * Acompanhamento de auditorias dos clientes na empresa; * Alinhamento entre as necessidades do cliente e a capacidade operacional; * Encaminhar necessidades aos demais departamentos envolvidos e acompanhamento de sua realização; * Acompanhamento de inventários gerais solicitados pelos clientes; * Envio mensal de relatório com as movimentações e performances da empresa aos clientes; * Reuniões periódicas com a qualidade para análise das reclamações dos clientes e estabelecimento das ações corretivas necessárias, análise dos resultados de KPI´s e para revisão dos procedimentos operacionais e administrativos da empresa. Requisitos: Superior Completo Logística, Processos Gerenciais, Administração, Contabilidade ou afins; Experiência com gerenciamento da rotina do departamento de Atendimento ao Cliente; Vivência com envio de relatório com as movimentações e performances; Pacote Office (principalmente Excel e Power Point) em nível Intermediário. Disponibilidade para atuar na região de Itajaí. Benefícios: -. Seguro de Vida -. Refeição no local -. Fretado -. Assistência médica -. Assistência odontológica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
comunicação assertiva
confiança e positividade
organização
transparência
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