O quê?
Onde?

Executivo De Contas - Beneficios Corporativos

4,3
35 avaliações
São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Híbrido
29 jan

Descrição da vaga: Estamos à procura de um(a) Executivo de Contas para atuar em uma área dinâmica e desafiadora, voltada para a qualidade de vida, excelência e satisfação de nossos clientes. Se você tem experiência em relacionamento junto ao cliente, negociação e resolução de conflitos, venha fazer parte do nosso time! Este profissional será responsável por gerenciar e cultivar relacionamentos de longo prazo com clientes e parceiros estratégicos, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos, além de atuar como o principal ponto de contato, garantindo o sucesso contínuo da parceria. Principais Responsabilidades: Identificar e contatar potenciais clientes e parceiros dentro de sua base de atuação, utilizando diferentes métodos de prospecção, como cold calling, networking e participação em eventos.; Construir e manter relacionamentos positivos com os clientes e parceiros, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades. Apresentar as soluções da empresa de forma persuasiva, destacando benefícios e vantagens competitivas, fornecendo soluções personalizadas; Negociar termos comerciais, preços e condições de pagamento com os clientes, com o objetivo de fechar vendas e atingir metas de vendas estabelecidas mantendo registros precisos de atividades. Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo sua satisfação Monitorar tendências: Mapear stakeholders dentro das contas para identificar influenciadores e decisores-chave de mercado e atividades da concorrência para ajustar estratégias de vendas conforme necessário. Acompanhar o ciclo de vendas, desde a prospecção até o pós-venda. Pré Requisitos: Experiência prévia em vendas de benefícios corporativos (seguro saúde, odontológico, vida, etc.). Experiência em vendas consultivas e relacionamento B2B Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios detalhados Graduação: Áreas correlatas com marketing e vendas Disponibilidade para viagens nacionais e visitas a parceiros Inglês ou Espanhol intermediário Proficiência em ferramentas de CRM Nossos benefícios: Seguro Saúde SulAmérica para o titular, custeado 100% pela empresa (com 30% de coparticipação por parte do colaborador se houver utilização); Com opção de inclusão de dependentes (verificar valores, padrão apartamento e cobertura nacional); Seguro Odontológico Sul América, opcional, custeado 100% pelo colaborador, podendo ser estendido aos dependentes; Seguro Vida; Vale Refeição/Alimentação R$41,75 ao dia; Vale Transporte opcional com desconto de até 6%; Benefício Corporativo de Viagens RDC: a cada 12 meses, a contar da data de cadastro do seu benefício (após o contrato de experiência de 90 dias), você recebe 10.800 pontos, anualmente, com validade de 24 meses, que podem ser utilizados na compra de hospedagens e produtos turísticos no nosso portal; Convênio Farmácia com desconto em folha, em caso de utilização; Credenciamento Sesc: acesso à rede Sesc de benefícios como comerciário; Total Pass, descontos na rede de academias e estúdios nível Brasil, e oportunidade de inclusão de dependentes; Clube de Vantagens, descontos em produtos e serviços para usufruir o ano todo; Empréstimo consignado: apoio ao financiamento emergencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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