Procuramos por um estagiário para encorpar o nosso time de Suporte Técnico.
Se você é apaixonado por tecnologia, essa vaga é para você!
Você será responsável por atuar diretamente auxiliando os usuários dos nossos sistemas, tendo como principais objetivos a solução de problemas e explicação de dúvidas.
Confira abaixo as principais atividades da vaga:
Atender nossos clientes e parceiros através de ferramentas de chat e telefone, com o objetivo de prestar um atendimento de qualidade.
Tirar dúvidas dos clientes referentes ao uso das nossas soluções, por meio dos canais de atendimento disponibilizados.
Fazer instalação e configuração dos nossos sistemas.
Atendimento aos clientes para instalação de Certificado Digital, para pessoas físicas e jurídicas.
Fazer conversão e/ou correção de banco de dados, bem como gerar e/ou restaurar backups.
Realizar procedimentos simples de redes e configurações no Windows.
Solucionar os erros que nossas soluções possam apresentar e/ou reporta-los ao setor de desenvolvimento para que o mesmo possa realizar as devidas correções.
Fazer atualizações de rotina das nossas soluções em nossos clientes.
Dar instruções aos clientes sobre a forma correta de uso de cada solução contratada.
Utilizar ferramentas internas para atendimento e controle do mesmo.
Atender os nossos clientes e parceiros com o máximo de atenção e zelo.
Fazer instalação e configuração de equipamentos como impressora, balanças, etiquetadoras etc.
Utilizar sistemas de acesso remoto.
Possibilidade de ir presencialmente nos clientes para dar treinamento ou atendimento.
O que seria um grande diferencial para essa vaga? (não restritivo)
Conhecimento em SQL.
Conhecimento de algoritmo e programação (qualquer linguagem).
Conhecimento em ERP.
Os requisitos mínimos para essa vaga, são:
Ensino médio completo.
Estar cursando faculdade de T.I., entre o 2º e 6º período.
Conhecimento intermediário de Windows (log, firewall, compartilhamento de pasta/dispositivos etc)
O que oferecemos?
Possibilidade real de crescimento dentro da área de tecnologia.
Mobilidade via Flash (vale transporte).
Almoço em restaurantes conveniados.
Convênio com o SESC
Day Off (folga no mês do aniversário)
Bolsa: 900,00
Duração: 6 meses (com possibilidade de renovação ou efetivação)
Carga horária: dias úteis, das 10 às 17h.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Parcial manhãs
Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - TI
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
Refeição no local
Vale-transporte
Denunciar Vaga