O quê?
Onde?

Estágio Suporte Help Desk

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
10 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
22 mai

Estamos em busca de estagiário para Suporte de Atendimento. Se você é um profissional motivado e dinâmico, e quer se desenvolver em TI, se inscreva. O que você fará: - Ferramentas de gerenciamento de chamados (ex: VOLL, OTRS, Freshdesk); - Atendimento via help desk ou service desk; - Sanar dúvidas e prestar suporte técnico para empresas parceiras; - Auxiliar nos acessos; orientar no uso da plataforma, garantindo a melhor experiência; - Atender demandas via WhatsApp e e-mail. Requisitos: - Noções de sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.); Conhecimentos básicos em redes (endereçamento IP, configuração de roteadores, etc.); Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) - Boa comunicação oral e escrita; - Capacidade analítica para identificar e resolver problemas; - Familiaridade com sistemas e plataformas digitais (como WhatsApp e e-mail) - Atenção aos detalhes. - Proatividade para buscar soluções - Capacidade de trabalhar em equipe Formação: Cursando ensino técnico ou superior em: Sistemas de Informação, Tecnólogo em Informática ou áreas correlatas. Local: Rua Santa Lucia, nº 150 - Tatuapé Segunda a Sexta - Horário: 11h00 às 18h00 Regime 100% Presencial Oferecemos - Bolsa Auxílio + Ajuda Alimentação e VT. Oportunidade de crescimento profissional!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Estágio - Período Integral

Área Profissional: Estagiário em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga

Outras vagas similares