Responsabilidades:
Fornecer capacidades de liderança e insights para a criação e compartilhamento de capital intelectual;
Influenciar a equipe de Engenharia a melhorar produtos e atuar ativamente como mentor, desenvolvendo outros;
Liderar atendimentos de entrega ao cliente e/ou fornecer suporte de escalonamento para soluções em larga escala e problemas complexos por meio de profunda expertise técnica.
Líder de pensamento; colaborar de forma cruzada com partes interessadas internas para demonstrar o valor dos serviços e soluções para os clientes.
Impulsionar transições tecnológicas dos clientes, influenciando arquiteturas de solução e serviços.
Construir simulações de clientes para resolver/validar problemas complexos e questões de compatibilidade.
Liderar a criação e disseminação de materiais técnicos, capital intelectual, documentação e transferência de conhecimento.
Fornecer expertise técnica e suporte de escalonamento na documentação e resolução de problemas técnicos encontrados em produtos e soluções.
Atuar como mentor e desenvolver outros.
Contribuir efetivamente nas áreas de Resolução de Problemas dos Clientes; Inovação; Engajamento de Engenharia; Capital Intelectual; Desenvolvimento de Talentos;
Atuar ativamente como mentor;
Liderar a criação e compartilhamento de propriedade intelectual (conteúdo, treinamento), incluindo propriedade intelectual digital (por exemplo, scripts, ativos de software) da maneira mais produtiva para diversos públicos e clientes;
Estar em contínuo aprendizado e fortalecimento das habilidades técnicas para o domínio técnico relevante e tecnologias adjacentes;
Trabalhar ativamente com equipes de Engenharia para abordar problemas sistêmicos de produtos, além de impulsionar preocupações de usabilidade e serviço;
Interagir internamente e externamente com clientes, liderança sênior, outros engenheiros, parceiros, pessoal de campo, gerentes e departamentos internos de engenharia e organizações de produtos.
Benefícios:
-. VR ou VA VT - CONVÊNIO MÉDICO ODONTOLÓGICO PLANO DE CARREIRA
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Redes
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Tecnologia da Informação; Ensino Superior, Análise e desenvolvimento de sistemas; Ensino Superior
Inglês (Avançado), Espanhol (Intermediário)
Habilidades
Foco no Cliente
Gestão do tempo
Habilidade analítica
Motivação para o Trabalho
Orientação para Resultados
Tolerância ao Stress
Denunciar Vaga