O quê?
Onde?

Especialista De Customer Service (SAP SD)

4,7
26 avaliações
Curitiba - PR
Salário a combinar
Híbrido
9 nov

Bem-vind@ à uma multinacional vibrante que tem mais de 100 anos de história, é líder global de soluções e produtos autoadesivos e tem presença em mais de 100 países no mundo! Our People. Our Value. SUAS ATIVIDADES COMO ESPECIALISTA DE LOGÍSTICA: Como Especialista de Customer Service (trabalhando com o módulo SAP - SD) você vai participar do projeto de roll-out global da tesa com SAP intitulado 'sunrise program'. Será responsável por estruturar processos e procedimentos em Customer Service para que o SAP funcione de maneira adequada em toda América Latina. Terá suporte para abap (consulting). Executará pacotes de trabalho de projetos atribuídos, como: Criação de especificações de modelos para os requisitos de negócios correspondentes em alinhamento com especialistas de negócios e TI, migração de dados e definição de casos de teste, desenvolvimento de material de treinamento e execução de treinamentos para usuários-chave regionais e locais. Orientará e apoiará os membros da equipe de projeto local (LKU) na entrega dos pacotes de trabalho atribuídos, como: Validação do design da solução, limpeza de dados e testes. ÁREA DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Customer Service. VOCÊ VAI PRECISAR DE: - Conhecimento profundo de processos de Customer Service (conhecimento do módulo SAP SD e processos relacionados é altamente relevante); - Disposição e capacidade para desenvolver rapidamente conhecimentos específicos de sistemas e processos do módulo SAP SD; - Fortes habilidades analíticas e de comunicação, capacidade de trabalhar em projetos internacionais como um membro de equipe, incluindo colaboração virtual e prazos apertados; - Capacidade de atuar como líder funcional para membros locais do projeto (LKU) em fluxo relacionado; - Inglês avançado/fluente para conduzir reuniões constantes no idioma; - Disponibilidade para atuar de forma híbrida (3x na semana em escritório) em nosso escritório de Curitiba ou São Paulo. Benefícios: -. Bônus anual -. Licença falecimento -. Previdência Privada -. Seguro de Vida -. Auxílio-funeral -. Day off de aniversário -. Auxílio idiomas -. Gympass -. Auxílio Educação -. Descontos Nivea/Eucerin -. Trabalho híbrido -. Plano de Saúde Bradesco sem coparticipação -. Vale Refeição -. Plano Odontológico sem coparticipação -. Estacionamento -. Short friday 2pm -. Auxílio creche

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Especialista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
SAP SD
Denunciar Vaga

Outras vagas similares