O quê?
Onde?

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | FINANCEIRO

4,4
9.829 avaliações
Fortaleza - CE
R$ 1.412,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 set

Essa é para você que acredita num mundo cada vez mais virtual mas ainda assim preza pelo relacionamento humano. Se você tem paixão em ajudar e acredita que ter facilidade para administrar as suas finanças de forma online é essencial para a vida de hoje em dia, venha somar em nosso time! QUEM SOMOS NÓS? Somos uma organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos; Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira. O QUE A VAGA OFERECE? Operações com Diversos Turnos Disponíveis; Temos vagas a partir das 08h00 até às 00h. Escala de Trabalho 6x1 com Folgas alternadas Podendo ser na Semana ou Final de Semana. Remuneração de R$1412,00 + Beneficios de Multinacional. O Local de Trabalho será na Concentrix da Rua Gonçalves Leido, 777 - Centro – Fortaleza, CE A será no Modelo Presencial. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe. Você precisará ouvir ativamente e solucionar problemas via chat, e-mail e voz para fornecer uma ótima experiência ao cliente. Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função. Esperamos que você se comprometa com as funções à você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz. REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE: Ensino Médio Completo; Idade Mínima de 18 anos; Experiência com Atendimento Multiskill (Chat, Voz e E-mail); Habilidade com Tecnologia; Boa digitação; Destreza com sistemas simultâneos; Atendimento Humanizado: Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados. Nosso Processo Seletivo consiste em algumas fases: · Fase de Inscrição. · Fase de Provas (Obrigatórias para sua Participação). · Fase de Entrevista. · Fase Final. Estamos ansiosos para te conhecer! Benefícios: -. Desconto em faculdade -. Vale-transporte -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Desconto em escola de idioma -. Seguro de Vida -. SESC -. Vale-refeição -. Gympass -. Vale-alimentação

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilidades
Boa Comunicação
Dinamismo
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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