O quê?
Onde?

Especialista Em Atendimento Ao Cliente GTAS

4,4
2.938 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.750,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jul

Prestar suporte e sanar as dúvidas dos clientes/Fábrica; Identificar e sugerir mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras; Buscar soluções e analisar os casos recepcionados pelos canais mais críticos; Realizar estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identificar através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes; Saber lidar com conflitos; Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Auxílio Educação -. Auxílio creche -. Assistência médica

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares