O quê?
Onde?

Empresário

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Responsabilidades Atendimento ao cliente, por todos os nossos canais, presencial e online. De certa forma, ser responsável pela redes sociais. Controlar o estoque. Coordenar tarefas relacionadas ao atendimento ao cliente. Gerenciar a logistica de envio do ecommerce. Fazer pós venda voltada para a fidelização do cliente. Cadastrar e fazer fechamento de caixa. Fazer todas as tarefas voltadas para a área operacional da loja, como, por exemplo, passadoria, reposição de peças, preço e organização da loja. Atingir e superar as metas de vendas individuais baseando-se nos indicadores comerciais para maximizar cada oportunidade de venda. Qualificações competências de comunicação oral e escrita, comunicar-se bem, que se relacione bem com o cliente. Ter experiência previa na área de vendas, varejo. Disponibilidade e flexibilidade de horário. Ensino Médio completo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Empreendedor Empresário