O quê?
Onde?

Diretor De Vendas - Intermediaria De Veiculo

4,5
173 avaliações
São Paulo - SP
R$ 30.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 set

Perfil: Atividades a serem desenvolvidas: Lançar a empresa no mercado e estabelecê-la como líder no processo de avaliação e precificação de veículos nos dois principais vertical markets (mercados verticais) Recrutar e formar equipe de vendas Desenvolver estratégias de entrada no mercado e planos de marketing Concretizar a empresa como líder inovadora em sua área Liderar proativamente todos os compromissos de vendas com potenciais clientes e contas no setor automotivo (empresas de leasing, locadoras, OEM's, grandes grupos de revendedores) Prospecção/ Networking Contato inicial e levantamento de requisitos Desenvolvimento e apresentação de soluções Custos iniciais e proposta de preços Gerenciamento de projetos nas fases de desenvolvimento e implementação. Garantir a coordenação e entrega entre o cliente, a equipe local e a sede. Trabalhe em estreita colaboração com outras unidades de negócios para coordenar e fornecer soluções integradas onde existirem oportunidades. Identificação das principais oportunidades de ponto ideal para as 3 divisões Manter relacionamentos contínuos com os clientes e identificar e concluir outras oportunidades fechadas e ganhas. Experiência profissional desejada: Análise de avaliações ou preços de carros usados e, idealmente, previsão de RV. Um forte conhecimento de pelo menos um dos setores verticais do mercado (proprietários de frotas ou operações de revendedores de carros usados) e, idealmente, familiaridade com o outro. Capacidade demonstrável de qualificar o cliente necessário Quais são os objetivos gerais de negócios do cliente? Quais conjuntos de dados o cliente está procurando? Qual é o problema de negócio que o cliente precisa resolver e qual é o caso de valor Capacidade comprovada de transformar oportunidades de vendas complexas em receitas entregues, engajando-se no nível de Diretor Nacional em clientes automotivos. Perspectiva altamente comercial e com seriedade e capacidade de construção de relacionamento apropriadas. Boa compreensão dos dados e capacidade comprovada de articular como os dados podem ser manipulados por meio de uma variedade de ferramentas. Excel Ferramentas de BI (por exemplo, Power BI/Tableau) (Apenas o entendimento desse tipo de ferramenta - não há expectativa de ser cabo para criar relatórios pois isso será feito pela equipe analítica) Habilidades comprovadas de envolvimento do cliente Capturar os requisitos do cliente Desenvolvimento de propostas Apresentação de conceitos complexos Habilidades comprovadas de gerenciamento de projetos Gerenciamento de contas e upsell Idealmente, experiência em liderança de equipe de vendas Requisitos adicionais: Bons conhecimentos do idioma local e totalmente fluente em inglês para negócios Será oferecido treinamento completo, mas o candidato pode precisar de períodos prolongados na Europa (2-3 semanas) nos estágios iniciais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Diretor em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
  • Inglês (Nativo), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Mais de 10 anos
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Ingles fluente
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