O quê?
Onde?

Coordenador(A) De Atendimento Com O Cliente

4,5
15 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 5.500,00 (Bruto mensal)
Híbrido
6 nov

LISTENX: A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil. Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 11 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços. Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time. SUA MISSÃO: Liderar a equipe de relacionamento com o cliente com a missão de garantir a qualidade e a excelência no atendimento aos nossos clientes durante toda a sua jornada de experiência com os serviços. Criar processos, treinar e desenvolver a equipe para que as metas sejam atendidas, garantindo a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos clientes. RESPONSABILIDADES: Responsável pela gestão da equipe de relacionamento. Responsável pela contratação, onboarding de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento do time. Criação e revisão contínua de processos do departamento. Gestão dos indicadores de desempenho do Relacionamento. Realizar feedbacks mensais (1:1) e criar e atualizar PDI's. Analisar e acompanhar indicadores de performance de atendimento diariamente. Promover reuniões semanais e mensais com a equipe. Planejar, implantar e supervisionar processos de padrões de qualidade de atendimento. Garantir a atualização contínua da nossa base de conhecimento interna e dos clientes. Analisar os processos de forma contínua. Realizar a monitoria dos atendimentos. Elaborar e aplicar treinamentos no time de forma recorrente. Promover a integração e alinhamento entre as diversas áreas da empresa. Preparar e apresentar mensalmente indicadores de resultados. Desenvolver, implantar e monitorar um processo de gestão da qualidade. Monitoramento dos canais de ouvidoria internos e do Reclame Aqui. REQUISITOS E DIFERENCIAIS: Conhecimento avançado em sistemas de gestão de atendimento: como Zendesk e Salesforce. Conhecimento avançado em métricas de atendimento: Churn, LTV, NPS, tempo de solução de problemas, SLA e outros. Mínimo 5 anos de experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente. Formação: Marketing, Publicidade, Gestão de Pessoas ou afins. Cursos e especializações: voltado para áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento, Experiência do cliente, entre outros. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Buscamos um(a) profissional inconformado(a) com os problemas dos clientes, sugerindo sempre que necessário atualizações e melhorias em todas as áreas da empresa. Perfil orientado à resultados, metas e processos. Habilidade com Gestão de Equipes Habilidade em Gestão de conflitos Comunicação clara e assertiva Organização e autogestão BENEFÍCIOS: Vale Refeição Vale Transporte/ Vale Combustível Plano de Saúde - Porto Seguro Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Auxílio Creche Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie) Inglês in company Ajuda de custo (Home Office) SOBRE A LISTENX: Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade Home Office Horário flexível No dress code Day off no seu aniversário Espaço de descompressão e jogos Benefícios flexíveis pagos em dinheiro Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor OUTRAS INFORMAÇÕES: Remuneração à combinar: informe sua pretensão salarial no momento da candidatura! Oferecemos todos os equipamentos para Home Office (incluindo cadeira) Horário de trabalho: segunda à sexta-feira (9h às 18h) Regime de contratação: CLT Regime de trabalho: Híbrido (2 dias presenciais e 3 em Home Office) Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga Benefícios: -. Ajuda de Custo - Home-Office -. Seguro de Vida -. Vale Refeição -. Plano de Saúde -. Vale Combustível -. Vale Transporte -. Plano Odontológico -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Autogestão
Desenvolvimento de Equipe
Gestão de Conflitos
Gestão de Equipe
Perfil orientado à resultados
SalesForce
Sistemas integrados
Treinamento de Equipe
Zendesk
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