LISTENX:
A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 11 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Liderar a equipe de relacionamento com o cliente com a missão de garantir a qualidade e a excelência no atendimento aos nossos clientes durante toda a sua jornada de experiência com os serviços. Criar processos, treinar e desenvolver a equipe para que as metas sejam atendidas, garantindo a qualidade dos nossos serviços e a satisfação dos clientes.
RESPONSABILIDADES:
Responsável pela gestão da equipe de relacionamento.
Responsável pela contratação, onboarding de novos colaboradores, treinamento e desenvolvimento do time.
Criação e revisão contínua de processos do departamento.
Gestão dos indicadores de desempenho do Relacionamento.
Realizar feedbacks mensais (1:1) e criar e atualizar PDI's.
Analisar e acompanhar indicadores de performance de atendimento diariamente.
Promover reuniões semanais e mensais com a equipe.
Planejar, implantar e supervisionar processos de padrões de qualidade de atendimento.
Garantir a atualização contínua da nossa base de conhecimento interna e dos clientes.
Analisar os processos de forma contínua.
Realizar a monitoria dos atendimentos.
Elaborar e aplicar treinamentos no time de forma recorrente.
Promover a integração e alinhamento entre as diversas áreas da empresa.
Preparar e apresentar mensalmente indicadores de resultados.
Desenvolver, implantar e monitorar um processo de gestão da qualidade.
Monitoramento dos canais de ouvidoria internos e do Reclame Aqui.
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
Conhecimento avançado em sistemas de gestão de atendimento: como Zendesk e Salesforce.
Conhecimento avançado em métricas de atendimento: Churn, LTV, NPS, tempo de solução de problemas, SLA e outros.
Mínimo 5 anos de experiência como Supervisor(a) ou Coordenador(a) de Atendimento ao Cliente.
Formação: Marketing, Publicidade, Gestão de Pessoas ou afins.
Cursos e especializações: voltado para áreas de Gestão de Pessoas, Gestão de Relacionamento, Experiência do cliente, entre outros.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:
Buscamos um(a) profissional inconformado(a) com os problemas dos clientes, sugerindo sempre que necessário atualizações e melhorias em todas as áreas da empresa.
Perfil orientado à resultados, metas e processos.
Habilidade com Gestão de Equipes
Habilidade em Gestão de conflitos
Comunicação clara e assertiva
Organização e autogestão
BENEFÍCIOS:
Vale Refeição
Vale Transporte/ Vale Combustível
Plano de Saúde - Porto Seguro
Plano Odontológico
Seguro de Vida
Gympass
Auxílio Creche
Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
Inglês in company
Ajuda de custo (Home Office)
SOBRE A LISTENX:
Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
Home Office
Horário flexível
No dress code
Day off no seu aniversário
Espaço de descompressão e jogos
Benefícios flexíveis pagos em dinheiro
Empresa 4.7 estrelas no Glassdoor
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Remuneração à combinar: informe sua pretensão salarial no momento da candidatura!
Oferecemos todos os equipamentos para Home Office (incluindo cadeira)
Horário de trabalho: segunda à sexta-feira (9h às 18h)
Regime de contratação: CLT
Regime de trabalho: Híbrido (2 dias presenciais e 3 em Home Office)
Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
Benefícios:
-. Ajuda de Custo - Home-Office
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição
-. Plano de Saúde
-. Vale Combustível
-. Vale Transporte
-. Plano Odontológico
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Telemarketing - Monitoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Habilidades
Autogestão
Desenvolvimento de Equipe
Gestão de Conflitos
Gestão de Equipe
Perfil orientado à resultados
SalesForce
Sistemas integrados
Treinamento de Equipe
Zendesk
Denunciar Vaga