O quê?
Onde?

Coordenadora De Atendimento

4,5
173 avaliações
Campo Grande - MS
Salário a combinar
Presencial
27 set

Atribuições: Atender com excelência os clientes; Conhecer todos os produtos e promover a venda dos mesmos, auxiliando os clientes na escolha, demonstrando vantagens, e proporcionando a eles uma experiência inigualável; Apresentação, organização e reposição dos materiais; Treinamento de colaboradores; Controle e fechamento de caixa; Gestão de equipe. Requisitos: Ensino Médio Completo; Flexibilidade de horários; Experiência na área comercial; Gostar de vendas, saber se comunicar bem, perfil proativo, dinâmico e responsável. Desejável ter atuado com liderança de equipe.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice, Open Office
Habilidades
Administração
Comunicação
Gestão de vendas
Liderança
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares