• Garantir que os pilares de crescimento e melhoria de margem sejam aplicados em sua área, através do
acompanhamento diário dos indicadores de performance nas zonas de vendas (ZNV’s), tais como
positivação de clientes e itens por clientes;
• Maximizar e acompanhar os cadastros de clientes em cada uma das ZNV’s de sua área de atuação,
através do controle dos clientes existentes e plano de reativação para clientes sem positivação, bem como
garantir a aplicação da estratégia de cadastros de clientes por cidade em sua área de atuação;
• Garantir a aplicação da estratégia de atendimento aos clientes de 3 a 4 vezes por mês (3x3 / 4X4), através
da coordenação do plano de visitas de forma a garantir a presença do RCA no cliente, além de
desenvolver o time para acompanhamento do negócio;
• Desenvolver e multiplicar as categorias pilar e bazar na sua área de vendas em linha, através da direção
das metas definidas pelo plano estratégico da empresa;
• Implementar oportunidades de negócios na sua área de aplicação do modelo passo a passo da visita,
tanto para RCA como o seu próprio e cascatear os resultados com a equipe, buscando feedback positivo
das respectivas visitas;
• Promover o Bate Forte junto aos clientes, atendendo, respondendo ou reportando as demandas por meio
da garantia da imagem positiva e diferenciada do Bate Forte;
• Minimizar a inadimplência e indenizações dos clientes por meio da direção da equipe de RCA’s à cultura
de prevenção;
Descrição de Cargos
2
• Assegurar a excelência no atendimento e desenvolvimento de negócios aos principais clientes de cada
ZNV, que formam os 80/20 do faturamento;
• Criar planejamento trimestral de atuação com RCA’s, com foco em treinamento presencial dos novatos
e melhoria dos indicadores de produtividade;
• Criar agenda mensal de trabalho cujo foco será 70% desenvolvendo negócios nos principais clientes de
cada ZNV, reforçando a melhoria dos indicadores de produtividade com o RCA, 20 % treinamento dos
novos RCA’s e 10% para questões administrativas, de planejamento e de acompanhamento dos
indicadores;
• Garantir a gestão de pessoas no que se refere a escalas de folgas, banco de horas, férias e demais
demandas relativas a jornada de trabalho, através do acompanhamento dos relatórios gerenciais
encaminhados pela área de Gente e Gestão e também com orientação aos colaboradores;
• Promover o desenvolvimento profissional e motivação da equipe, através de feedbacks, acompanhamento
de performance e aprimoramento por meio de treinamentos técnicos e comportamentais;
• Contribuir com a prevenção de acidentes de trabalho, por meio da cobrança dos colaboradores quanto
ao uso do EPI´s – equipamentos de proteção individual.
• Preservar e manter em bom estado a conservação os ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de
manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis
Endereço da Unidade - Rua: AVENIDA DOM PEDRO II Número: S/N Bairro: CENTRO
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Auxílio combustível
-. CARRO
-. Suporte Social
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Coordenador em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitação para dirigir (Categoria B)
Disponibilidade para viajar
Habilidades
Aprendizado e Desenvovimento
Comprometimento e Colaboração
Comunicação
Excel
Foco no Cliente
Foco no Resultado
Gestão de Pessoas
Indicador de desempenho
Liderança
Negociação e técnicas de vendas
Relacionamento interpessoal
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